Nathalia Timberg é chamada para Fuzuê para participação especial e personagem é revelado

Publicado em

Em busca de um tom mais dinâmico para Fuzuê, Gustavo Reiz, o autor, e Fabrício Mamberti, o diretor artístico, tomaram uma decisão importante envolvendo a participação de Nathalia Timberg no elenco da trama, a próxima das 7 da noite.

A dupla, com a devida autorização da alta cúpula da Globo, chamou Nathalia Timberg para um trabalho especial: a veterana vai explicar o passado de vários personagens.

A novidade veio à tona em meio aos preparativos do canal Viva para a estreia de um programa especial em homenagem a Nathalia e Fernanda Montenegro, o Fernanda e Nathalia: Amigas de uma Vida.

O canal da Globo marcou a data de exibição para o dia 29 deste mês, às 16h15. Trata-se de um programa com 90 minutos de duração, com as atrizes em um verdadeiro resgate do primeiro ao último trabalho juntas na televisão e no teatro.

Nathalia Timberg
Nathalia Timberg fecha participação em Fuzuê, a próxima trama das 7 da Globo, prevista para o segundo semestre (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Com Nathalia Timberg, Fuzuê entra em ritmo de gravações para estreia em agosto

Fuzuê não teve sua data de estreia confirmada, mas a Globo garantiu a nova trama a partir de 14 de agosto. Marina Ruy Barbosa foi chamada para o papel de Preciosa Montebello, a grande vilã.

Para a preparação, a atriz adotou técnicas especiais e para isso fechou um contrato com Ricardo Lapa, preparador físico de outras estrelas da televisão. Vale lembrar que Marina saiu de cena em Sétimo Guardião (2018) e não voltou mais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<