Nathan Alves se apresenta na FAICI 2024

Publicado em

A FAICI 2024 promete grandes shows e muita emoção nos palcos. O evento que vai acontecer na cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, entre os dias 02 e 10 de agosto, é uma das maiores e mais prestigiadas festas de rodeio do Estado de São Paulo. O indaiatubano Nathan Alves sobe pela primeira vez em sua carreira solo ao palco principal na abertura da segunda semana de festa, dia 08, prometendo uma histórica apresentação.

“É uma honra poder fazer parte da grade principal de artistas da FAICI, que é uma festa tradicional e gigantesca. E poder se apresentar na minha cidade, diante dos meus amigos e fãs, no mesmo dia que o Luan Santana, é mais um motivo de muito orgulho. Quero todo mundo presente no meu show prestigiando esse evento maravilhoso para cantar muita música boa comigo”, convida Nathan Alves.

A abertura da 35ª edição da festa, dia 02 de agosto, têm os shows de Bruno & Marrone e Léo & Raphael. No dia 03 de agosto, é a vez da cantora Simone Mendes e da dupla Guilherme & Benuto comandarem a galera presente. Para encerrar o primeiro final de semana, no dia 04 de agosto, o grande fenômeno do momento da música sertaneja, a “Boiadeira” Ana Castela se apresenta.

A segunda semana da FAICI começa no dia 08 de agosto, com os shows de Luan Santana, Nathan Alves e Renan Teixeira. Dia 09 de agosto, uma atração surpresa será divulgada em breve. E, para fechar o evento com chave de ouro, no dia 10 de agosto, os shows ficam por conta de Jorge & Mateus e Pedro Sampaio.

Nathanalves1 Egobrazil

NATHAN ALVES

Natural da cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, o cantor Nathan Alves por muitos anos estudou, se aperfeiçoou, e ainda segue estudando música. Vindo de uma família de músicos e cantores, aos seis anos de idade, ganhou de seu avô o primeiro violão. Logo após os primeiros acordes no instrumento, fez aulas particulares com o professor Jarbas. Um ano depois, já estava tocando na igreja.

Nathan cresceu não apenas ouvindo sertanejo, mas, também outros gêneros musicais como pagode, rap e rock nacional, mpb, música eletrônica, além de tudo quanto era tema de novela. Embora seja eclético, foi no sertanejo que ele mais se identificou, se inspirando em artistas como Duduca & Dalvan, Cacique & Pajé, Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, entre outros.

Aos 12 anos de idade, Nathan já estava tocando violão pela região de Indaiatuba com os seus primos, e às vezes, se arriscava até cantando. Aos 14 anos, comprou um contrabaixo, instrumento este que o deu a oportunidade de se apresentar e conhecer várias cidades e com artistas de diferentes gêneros musicais. Com o tempo, Nathan já estava cantando com mais frequência em festas de amigos e familiares.

Como um exímio músico, Nathan ganhou experiência e noção de afinação, além de um bom conhecimento de repertório, sempre atento e vendo a reação do público. Foi, então, que em 2017, resolveu iniciar uma carreira solo, ainda conciliando com alguns shows como músico de outras duplas e cantores. Em menos de um ano, já em 2018, e se aperfeiçoando com aulas de canto e técnica vocal, decidiu focar totalmente como cantor solo.

Conquistando reconhecimento e a admiração do público por onde passa, Nathan respira e vive música. Ele quer seguir apresentando a sua arte para os quatro cantos do Brasil, crescendo, aprimorando e aprendendo como pessoa, consequentemente isso influenciará em ser um artista ainda melhor, com capacidade de levar alegria e atingir o coração das pessoas.

Nathanalvesshow1 Egobrazil

Sem a pretensão de ser o melhor cantor ou artista do mundo, Nathan almeja apenas passar a sua verdade musical, deixando para o mundo uma mensagem positiva, de alegria, fazendo com que o público possa se divertir, se emocionar, e principalmente, se lembrar dele, como uma pessoa, que com o seu jeito simples, foi capaz de plantar um sentimento profundo em suas vidas.

Em fase de escolha de repertório, Nathan está preparando o lançamento do primeiro trabalho autoral que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2024. No projeto, também estão previstas algumas regravações.

Nathanalves2 Egobrazil 

INGRESSOS

Para aproveitar os primeiros lotes de ingressos, basta acessar a página da Fantickets. Em breve, serão anunciados os primeiros pontos de venda físicos. Já estão disponíveis ingressos para os camarotes Infinity Prime e Super Premium, para a Pista e também o Passaporte FAICI, que pela primeira vez está à venda pela internet.

O Passaporte FAICI dá acesso aos seis dias de evento no setor Pista por um preço muito especial. A compra pode ser parcelada em até dez vezes no cartão de crédito e acontece exclusivamente pela internet em https://bio.link/faici2024 ou então pelo site www.faici.com.

SHOWS

02/08 – Bruno & Marrone e Léo & Raphael

03/08 – Simone Mendes e Guilherme & Benuto

04/08 – Ana Castela

08/08 – Luan Santana, Nathan Alves e Renan Teixeira

09/08 – Atração surpresa

10/08 – Jorge & Mateus e Pedro Sampaio

 

FAICI

Data: 02 a 10 de agosto

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP.
Informações: (19) 9 9620 2320 / www.faici.com

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<