Nattan abre o coração sobre problemas de saúde e anuncia pausa em shows

Publicado em

Foi uma semana difícil para o cantor de forró Nattan, marcada por shows cancelados e uma crise de saúde exposta. Em um vídeo emocionante compartilhado em seu perfil no Instagram, o astro revelou detalhes sobre seu estado de saúde e anunciou a necessidade de uma pausa em sua carreira.

Nattan vem enfrentando uma crise de esofagite nos últimos meses, agravada após contrair a bactéria H. Pylori. A situação piorou quando ele interrompeu a medicação destinada ao refluxo, resultando em diversos problemas nas cordas vocais.

“Estou vivendo um misto de muitas emoções neste momento. Participar do show da virada em Copacabana sempre foi um sonho para mim. Um menino nordestino que quer levar a força da nossa música para o mundo. Decidi ir justamente por isso. O forró merece ter um representante em um palco tão importante!”, compartilhou o cantor em seu vídeo.

No entanto, Nattan reconhece os desafios enfrentados por sua voz e a necessidade de uma pausa. “Essa pequena pausa será necessária. Já tenho recebido muito apoio do meu público, mensagens lindas. Sei que vou ser acolhido, e logo o Nattanzinho volta com força total”, afirmou.

Nattan chega montado a cavalo, e Gkay prateada no Aviões Fantasy - Foto: Fred Pontes/Divulgação
Nattan chega montado a cavalo, e Gkay prateada no Aviões Fantasy – Foto: Fred Pontes/Divulgação

Em uma nota oficial, a equipe do cantor explicou mais sobre o quadro de saúde. “Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattanzinho irá se afastar dos palcos temporariamente para focar 100% em sua saúde. O tratamento da infecção por H. Pylori nos últimos três meses, com fortes antibióticos, causou um grande refluxo.

Os remédios para amenizar esse refluxo não puderam ser administrados durante o tratamento da H. Pylori. Como resultado, suas cordas vocais foram prejudicadas, surgindo um edema. A pausa é necessária para uma plena recuperação.”

A equipe agradeceu o entendimento e acolhimento do público, garantindo que Nattan em breve retornará aos palcos com toda sua energia, especialmente nas cidades onde os shows precisaram ser adiados.

A mensagem encerra com a expressão de gratidão pela compreensão e apoio necessários neste momento desafiador para o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<