Nattan aparece chorando na web após cancelar shows por questões de saúde

Publicado em

O cantor cearense Nattan, de 24 anos, precisou cancelar sua apresentação em decorrência de problemas de saúde, algo que aconteceria no segundo dia da Virada Recife 2024. O festival acontece no Polo Orla, na Zona Sul do Recife, neste sábado (30).

O cantor, que postou uma imagem de máscara e chorando, também cumpriria agenda no litoral pernambucano, em Maracaípe, na festa Borogodó, em que será substituído por Anitta.

Na última sexta-feira (29), Nattan se apresentou no Réveillon Café de La Music, em Alagoas e também se apresentaria no Réveillon Arcanjos. No último, o cantor precisou ser substituído por Felipe Amorim, em decorrência de um mal estar, ele precisou rapidamente ser medicado.

Foto: Andy Santana / Brazil News
Foto: Andy Santana / Brazil News

Já no fim do show de Felipe Amorim, no Réveillon Arcanjos, Nattan, após ter realizado bateria de exames, conseguiu ir até o local e realizar uma breve participação no show de Felipe.

O cantor de forró cearense Jonas Esticado vai substituir Nattan na Virada Recife 2024 neste sábado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<