Nego Di se defende após detonar João Guilherme por usar cropped e afirma: “Tudo pelo humor”

Publicado em

Nego Di teve que se explicar depois de se envolver em uma polêmica relacionada a uma peça de roupa usada por João Guilherme. Tudo começou quando o humorista fez um vídeo criticando o fato de João ter optado por usar um cropped durante uma viagem a Paris, na França. Após o primeiro vídeo, Nego Di recebeu uma mensagem do ator e precisou se posicionar.

Foi também por meio do Instagram que o humorista esclareceu que não pretende mais se retratar por suas piadas: “Eu já havia decidido que não iria mais vir aqui nas redes sociais para me retratar por causa de piadas”, iniciou Nego Di. “Quem me acompanha sabe que eu faço vídeos de humor, sempre de humor! Não, eu não tenho preconceito contra ninguém e respeito a todos. Mas são apenas piadas! Está cansativo ter que explicar isso o tempo todo para as pessoas, está se tornando cansativo”, afirmou o humorista.

Pouco antes disso, João Guilherme já havia se pronunciado sobre o incidente e explicado que brincar com sua sexualidade não o incomodava: “A tentativa de me ofender ao dizer que sou gay não me ofende nem um pouco, apenas me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo dessa causa”, destacou ele, continuando: “Não tenho a intenção de tirar proveito de uma causa tão séria como essa, então vou direcionar minha atenção para o que realmente merece foco! Nos meus stories, vou compartilhar links para que vocês possam conhecer pessoas e organizações do terceiro setor que estão fornecendo informações e fazendo algo realmente útil por este mundo tão problemático. Fé com Fé”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<