Nego do Borel publica mensagem provocativa e internautas suspeitam de indireta para Mumuzinho

Publicado em

O cantor Nego do Borel causou mais uma vez alvoroço nesta sexta-feira (24), ao compartilhar um post bastante sarcástico em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, o controverso funkeiro publicou um vídeo dançando sem camisa. No entanto, o que chamou a atenção foi a legenda escolhida pelo artista.

“Faça comentários sobre minha Privacidade, mas assinou”, debochou o músico. “Privacidade” é uma plataforma que vende fotos sensuais online. Para quem não sabe, o cantor recentemente ingressou nas plataformas de conteúdo adulto e recebeu críticas, inclusive do pagodeiro Mumuzinho nas mídias sociais, após compartilhar uma foto ousada.

Como resultado, nos comentários da postagem sarcástica do ex-participante de A Fazenda, alguns internautas sugeriram que poderia ser uma indireta para Mumuzinho: “Hum, será que essa indireta foi para o Mumuzinho?”, conjecturou um seguidor do artista. “Pessoal, acho que foi para aquele cantor lá”, afirmou outro de forma cifrada.

Vale lembrar que, no início da semana, o pagodeiro repreendeu Nego do Borel depois que este apareceu em um vídeo ostentando. Tudo começou quando o cantor de funk indicou que iria comprar um carro. Na imagem, Nego do Borel estava segurando montes de dinheiro. Nos comentários da postagem, o cantor recebeu uma reprimenda de Mumuzinho, que parecia irritado com as publicações do colega: “Pare de bobagem, cara”, escreveu ele, acrescentando emojis indicando irritação e raiva.

Nego do Borel publica mensagem provocativa e internautas suspeitam de indireta para Mumuzinho
Nego do Borel publica mensagem provocativa e internautas suspeitam de indireta para Mumuzinho

Após receber essa lição de moral em público, Nego do Borel desabafou: “Gente, seguinte. Tem um monte de gente me mandando mensagem sobre o Mumuzinho. Deixe-me dizer uma coisa para vocês: não é a primeira vez que ele comenta algo assim. Acho que se ele quer me dar um conselho, se ele quer me ajudar, se ele se considera meu amigo – e eu me considero amigo dele (…) ultimamente, não consegui entender. Eu gostaria de entender por que, da parte dele, ele não me deu a oportunidade de nos sentarmos e conversarmos”.

E continuou revelando sua atitude: “Por gostar de você, com carinho, eu vou parar de te seguir aqui. Eu gosto de você, tenho um carinho enorme por você. Acho que a única maneira de falar com você é publicamente (…) se você quiser conversar comigo, me envie uma mensagem direta”, concluiu o funkeiro em direção a Mumuzinho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<