Negra Li mostra fantasia para desfile da Vai-Vai

Publicado em

De volta ao grupo especial das escolas de samba, a Vai Vai celebrou a história do hip-hop no Brasil com Negra Li

A escola de samba Vai-Vai está de volta ao grupo especial para o Carnaval 2024, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste sábado (10), contemplando no samba-enredo os 40 anos de história do hip-hop no Brasil e a manifestação do gênero musical como parte da metrópole paulistana.

As alegorias do grupo resgatavam a arte urbana no contexto brasileiro, mais especificamente o de São Paulo, apoiando-se no tema que também faz referência a um dos maiores sucesso do grupo de rap Racionais: Capítulo 4, Versículo 3 — Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano.

<

Neste Carnaval, a Vai-Vai escolheu Negra Li, como madrinha, Rosiane Pinheiro como musa e a modelo Madu Fraga, como rainha da bateria.

Negra li - Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
Negra li – Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

As artistas surgiram deslumbrantes durante a apresentação e encantaram o público, com graciosidade e talento no samba.

Em conversa com a Quem, Negra Li celebrou o convite como uma das grandes representantes musicais do enredo.

“Entendo a importância do cargo de madrinha. Me importo muito, sinto uma grande alegria e me sinto acolhida pela escola. A Vai-Vai é uma escola incrível, com uma energia contagiante”, afirmou. “Não tem como negar que eu sou uma peça relevante dentro do hip hop. Fico muito feliz de ser lembrada sempre como uma das vozes mais importantes dentro desse movimento”, completou.

Negra li - Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
Negra li – Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Já a ex-Gang do Samba Rosiane retorna ao Carnaval após 20 anos em fase de superação de um relacionamento abusivo marcado pela depressão. “Cheguei a pensar em fazer uma lipo, mas decidi vir natural mesmo, mais mulher brasileira, sabe? Não vou me cobrar. Estou me sentindo plena na idade que tenho sem nunca ter feito nem botox!”, afirmou.

<

“Nessa volta ao Carnaval, que é o mundo que eu amo, não quis ceder aos padrões impostos pelas pessoas. Quis apenas viver e ser feliz, porque, no passado, escutei muito as pessoas e me arrependi!”, completou.

Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<