Nerd, defensor dos doguinhos e gosta de comer bem: analisamos o filho gato de Lula

Publicado em

As Eleições 2022 acabaram, mas algo (na verdade, alguém) ainda não saiu da cabeça de muita gente: Luis Claudio, filho caçula de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ao longo da campanha do pai também chamou atenção pela aparência.

Lula e o filho, Luis Claudio (Foto: reprodução/Instagram/@luisclaudioluladasilva)
Lula e o filho, Luis Claudio (Foto: reprodução/Instagram/@luisclaudioluladasilva)

Somente no Instagram, ele, que atualmente tem 37 anos, acumula mais de 50 mil seguidores. E, já na bio, Luis entrega muito do que gosta: games, animes, filmes, boa comida e esportes. Deu match aí?

Aliás, para quem não sabe, ele já atuou como educador físico e até como auxiliar de preparação de jogadores de futebol em grandes times brasileiros. Agora, no entanto, ele cuida de duas empresas: uma de marketing esportivo, e outra relacionada à organização de campeonatos de futebol americano.

Voltando às publicações de Luis nas redes sociais, é possível ver que ele adora animais — especialmente cachorros —, musculação e, claro, política. A má notícia (para nós)? Ele está em um relacionamento sério com Natália Schincariol.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<