Neta do presidente Lula tem sequência de crises epiléticas e é internada

Publicado em

Neta do presidente Lula, Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, que responde por Bia Lula nas redes sociais, falou nesta quinta-feira (09) sobre como é difícil lidar com a epilepsia. A jovem relatou ter sofrido três crises epiléticas no mesmo dia.

Ela publicou um clique deitada na cama de hospital com sensores na cabeça e descreveu a luta para viver bem com a doença. A descrição da situação enfrentada por Bia é assustadora, mas muito real, e ela disse que perdeu praticamente toda a semana.

A maioria de vocês já me viu falando algo sobre epilepsia, nunca nada muito profundo, mas sempre que tenho crise falo de leve. Dessa vez não consegui falar muito pois não foi só 1 crise, tive umas 3 crises epiléticas seguidas, no mesmo dia, e só tô voltando de fato a minha consciência agora, quinta-feira a noite, e minhas crises foram na segunda“, conta.

<

Ela desabafa: “Dessa vez não foi tão fácil e nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós-crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia, e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos 6 meses. Não tenho conseguido ficar 1 mês que seja sem ter crises. E isso me destrói“.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Tenho crises desde os 11/12 anos de idade, mas por um certo período elas diminuíram a intensidade, cheguei a ficar alguns anos sem ter nada. Mas quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim, só restou saber viver e lidar com elas“, conta. “Nos meus exames nunca dá alteração para que explique tal doença. Hoje internei para que pudesse realizar exames mais precisos, de uma duração um pouco maior, para descartar qualquer problema ainda maior“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<