Neymar foi liberado para ficar com Mavie? Saiba até quando jogador fica no país

Publicado em

Após o nascimento da segunda filha, Mavie, Neymar veio para o Brasil para conhecer a pequena e curtir os primeiros dias da recém-nascida.

O jogador recebeu autorização do Al-Hilal, time pelo qual está jogando, para tirar alguns dias de folga dos campos. Ele perdeu uma partida do clube, que aconteceu no último sábado, 7 de outubro, em Najran, na Arábia Saudita.

Porém, isso não significa que ele está totalmente livre das obrigações com o esporte. Nesta terça-feira, 10 de outubro, o craque se apresentou para a Seleção Brasileira em Cuiabá, no Mato Grosso, em função das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

<

O camisa 10 chegou até a comentar a homenagem que fez para a filha com Bruna Biancardi ao ousar com um “M” no corte de cabelo. “Ainda está [aqui]”, afirmou Neymar em conversa com a imprensa.

No Brasil desde a última semana, ele não revelou até quando pretende ficar no país, mas mostrou que sabe aproveitar o tempo que tem disponível. Nesta tarde, o jogador aproveitou o tempo de descanso para paparicar os filhos, Mavie, de cinco dias, e Davi Lucca, de onze anos.

Nas redes sociais, ele mostrou um registro onde aparece dormindo abraçado com os filhos nos braços. O menino é fruto de um relacionamento com Carol Dantas, enquanto a recém-nascida é filha de Neymar com Bruna Biancardi.

Neymar foi liberado para ficar com Mavie? Saiba até quando jogador fica no país
Neymar foi liberado para ficar com Mavie? Saiba até quando jogador fica no país

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<