O jogador Neymar se pronunciou após a notícia de que seria pai novamente circular pela internet nesta terça-feira (2). Por meio de sua assessoria, o astro negou a informação e disse que vai acionar judicialmente quem disseminou a notícia.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira, em declaração à Caras Brasil.
+ Leo Reis traduz livro de Mariah Morais, namorada do ex- jogador Cafu
A informação é do jornalista Leo Dias que disse que uma modelo brasileira estaria grávida de três meses do jogador que já e pai de Davi Luca e de Mavie.
Ainda de acordo com o colunista, o atleta vivia uma relação extraconjugal com a modelo. O affair teria ocorrido enquanto Neymar ainda estava ao lado de Bruna Biancardi, mãe da recém-nascida Mavie.
Em meio a notícia de uma suposta paternidade, a influencer Jamile Lima deixou um comentário na foto de Mavie indicando a vinda de mais um bebê e viralizou: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou a mulher no perfil “Segue a Cami”.
Muitos internautas chegaram a adizer que Jamile era a mãe do terceiro filho de Neymar. Rapidamente, a influenciadora contou que nem mesmo conhece o craque e informou que não fez o comentário.
“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo. Esse comentário que surgiu nas paginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis”, disse.