Neymar se pronunciou na tarde desta terça-feira (7), sobre a tentativa de sequestro que Mavie, sua filha com Bruna Biancardi, sofreu na última madrugada. Três criminosos invadiram a mansão da família de Biancardi em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, e renderam os pais dela.
Felizmente, Mavie e sua mãe não estavam no local. Em suas redes sociais, a famosa explicou que não mora mais lá, apesar de visitar os pais com certa frequência. No entanto, a falta de luz em São Paulo foi o principal motivo para que ela fosse para outro lugar.
+ Jojo Todynho vira alvo de críticas após negar ser aliada da comunidade LGBT+
Edson Ribeiro e Telma Fonseca, os avós da pequena, porém, foram rendidos no local e amarrados durante a invasão. Em nota enviada para a Quem, a Secretária de Segurança Pública detalhou que os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias.
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, começou escrevendo o jogador.
O atleta ainda lamentou a morte da influenciadora Lu Andrade, amiga dele que não resistiu às complicações de uma lipoaspiração no joelho.
“Meus sentimentos a toda a família. Que Deus receba a Luana de braços abertos”, dizia a postagem de Neymar.