Neymar tem perfil no Twitter hackeado

Publicado em

Irmã do atacante Neymar também é alvo de ataque com mensagem: “Te amo Bruna Marquezine”. Rede social investiga falha na segurança

O atacante Neymar, do PSG, teve o seu perfil no Twitter hackeado na tarde desta segunda-feira. As mensagens ficaram no ar por cerca de 18 minutos e depois foram apagadas. A assessoria de imprensa do jogador disse ao ge que a equipe da rede social investiga a invasão.

Leo Dias

<

O autor do ataque se identificou como zestyx64. É o mesmo que, em dezembro, invadiu as contas de Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei e publicou mensagens com referências ao Vasco.

No perfil de Neymar, o hacker não publicou mensagens polêmicas. No entanto, ele respondeu com uma ofensa a um post da página Choquei a respeito do ataque: “Vai tomar no …, te odeio”. O tweet segue no ar.

O hacker também invadiu o perfil da irmã de Neymar, Rafaella, e fez uma provocação com um post se declarando à atriz e ex-namorada do craque, Bruna Marquezine.

<

Neymar e Rafaella ainda não se manifestaram sobre o ataque em suas redes sociais.

O atacante do PSG se recupera de uma grave lesão no tornozelo e não joga desde o dia 19 de fevereiro. Após passar por cirurgia, Neymar deve voltar aos gramados somente na próxima temporada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<