Nick Fontana é o jovem fênomeno que vem quebrando barreiras e se destacando na internet

Publicado em

Nick Fontana como é conhecido, é um jovem ator e influenciador de 19 anos que vem conquistando o Brasil e ganhando cada dia mais seguidores na web. A sua conta no TikTok passa a marca de 200 milhões de visualizações em seus vídeos e seu Instagram já prestes a bater o marco de 1 milhão de seguidores.

Nick fez o seu primeiro filme com apenas 7 aninhos de idade, onde na ocasião interpretou o personagem Márcio no filme ‘Cidade Baixa’. Na ocasião o garoto conseguiu despertar com seu talento os olhos dos diretores de elenco da Rede Globo.

Nick foi criado pelos seus avós paternos, Sr. Josué e Sra. Ana Alice, e ficou com eles até os 14 anos, quando posteriormente resolveu se mudar e ir morar sozinho na cidade do Rio de Janeiro, onde foi estudar e realizou curso de Tv e cinema na escola de atores Ccpac, conquistando assim o seu almejado DRT de ator.

<
Registro de Nick Fontana na infância com os seus avós Josué e Ana Alice - Foto: Acervo Pessoal
Registro de Nick Fontana na infância com os seus avós Josué e Ana Alice – Foto: Acervo Pessoal

Aos 15 anos estreou na peça o Pequeno Príncipe onde conseguiu se destacar com o personagem fofo e adorável de Petepan, e foi ai que  o jovem ator começou a conquistar seu público.

No ano de 2020, Nick Fontana cresceu ainda mais nas redes sociais quando esteve com Lucas Guimarães e Carlinhos Maia no São João da Vila.

Atualmente Nick Fontana tem um dos maiores engajamentos jovem do Brasil, além de ser considerado uma das apostas como influencie.

Para acompanhar Nick Fontana e ficar por dentro de todas as novidades do jovem ator e seus trabalhos, basta segui-lo no Instagram @nickfontana_

Nick Fontana e Lucas Guimarães - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Nick Fontana e Lucas Guimarães – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<