Nicole Bahls diz se arrepender de ter assumido que levou chifre: “Vacilei”

Publicado em

Nicole Bahls, que recentemente participou do Programa Silvio Santos e surpreendeu ao expor durante a atração que o seu casamento com Marcelo Bimbi terminou por conta de uma traição por parte do modelo, revelou que se arrepende de ter dito publicamente que foi chifrada pelo seu ex-companheiro. Em entrevista ao TV Fama, ela afirmou que também se sente culpada pela relação ter chegado ao fim e diz ter “vacilado” ao expor o que aconteceu em público.

“Eu vacilei [em ter contado sobre a traição], ele foi muito especial em minha vida e nossa casamento já estava meio desgastado. Já não estava tendo muita relação de homem e mulher. Não foi uma coisa que foi um choque tão grande. Foi um fim”, comentou ela. “Como já estava desgastado, com pandemia, era algo que eu meio que esperava. Tem gente querendo culpar só os homens, mas eu falhei também como mulher e esposa. Eu fui me afastando, não estava tão presente”, desabafou, acrescentando ainda que não está mais solteira.

Nicole Bahls diz se arrepender de ter assumido que levou chifre: “Vacilei” - Foto: Divulgação
Nicole Bahls diz se arrepender de ter assumido que levou chifre: “Vacilei” – Foto: Divulgação

“Eu tomo cuidado com a exposição. Como ele não é do meio, então não tem a necessidade de tanta exposição. O meu ex tinha, porque as vezes tinha publicidades juntos, coisas juntas”, disse. Nicole Bahls ainda detalhou como o seu atual namorado conquistou o seu coração. “Ele me ganhou na garra de trabalhar, de querer vencer. Ele veio de uma família mais simples.

<

Por ser um bom pai também. Ele tem dois filhos”, disse ela, que que ainda não pensa em casamento. “É cedo ainda [para falar de casamento]. Não quero ainda. O que vale mais é respeito“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<