Nesta quarta-feira (7), a atriz Nívea Stelmann usou as redes sociais para criticar a postura da jornalista Daniela Lima após a situação chata que aconteceu no programa “Conexão GloboNews”. Na manhã de hoje, a repórter distribuiu torta de climão ao vivo ao não concordar com um argumento feito pela colega de trabalho, Camila Bomfim, e dar uma resposta atravessada. De acordo com a ex-global, esta não é a primeira vez que isso acontece.
O comentário foi feito em uma publicação do Instagram e Nívea Stelmann fez questão de pontuar que o comportamento apresentado pela jornalista Daniela Lima no programa ao vivo de hoje não foi algo pontual. “Essa mulher [Daniela] é deselegante há muito tempo, desde a outra emissora [CNN] que ela trabalhava. Já fez isso com muita gente”, escreveu a intérprete de Graça, da novela “Chocolate com Pimenta”.
Leia Também Nathalia Serra abrilhanta musical “O Rei do Rock” no Rio de Janeiro
Apesar da situação ter sido assunto nas redes sociais durante todo o dia, muitos internautas fizeram questão de defender Daniela Lima. “Dani é só pra quem entende. Chato falar as mesmas coisas diversas vezes e a pessoa não entende. Dani certeira”, escreveu uma pessoa. “Daniela e elegante e muito inteligente”, apontou um outro usuário. “Estou com a Dani sempre. A outra caiu no ostracismo e precisa aparecer”, acusou um terceiro internauta.
A situação começou quando a jornalista Camila Bomfim estava falando sobre um acordo do grupo J&F. Mostrando que não concordava com a forma que a colega de trabalho estava explicando a notícia ao espectador, Daniela Lima disse: “Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, ela corrigiu. “Eu acho é engraçado alguns ruídos que se criam aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?”, disse ela. A jornalista então citou o colega Valdo Cruz, que participava do Conexão GloboNews. “O Valdo é testemunha e vou pedir o testemunho dele… Quantas vezes eu falei no ‘Estúdio i’ que são duas coisas diferentes? Falei que são dois braços e apurações diferentes… Às vezes as coisas são trocadas de ouvido e vão seguindo. Mas não tem nada a ver com isso”.