Nívea Stelmann se irrita com atitude e esculacha Daniela Lima

Publicado em

Nesta quarta-feira (7), a atriz Nívea Stelmann usou as redes sociais para criticar a postura da jornalista Daniela Lima após a situação chata que aconteceu no programa “Conexão GloboNews”. Na manhã de hoje, a repórter distribuiu torta de climão ao vivo ao não concordar com um argumento feito pela colega de trabalho, Camila Bomfim, e dar uma resposta atravessada. De acordo com a ex-global, esta não é a primeira vez que isso acontece.

O comentário foi feito em uma publicação do Instagram e Nívea Stelmann fez questão de pontuar que o comportamento apresentado pela jornalista Daniela Lima no programa ao vivo de hoje não foi algo pontual. “Essa mulher [Daniela] é deselegante há muito tempo, desde a outra emissora [CNN] que ela trabalhava. Já fez isso com muita gente”, escreveu a intérprete de Graça, da novela “Chocolate com Pimenta”.

Apesar da situação ter sido assunto nas redes sociais durante todo o dia, muitos internautas fizeram questão de defender Daniela Lima. “Dani é só pra quem entende. Chato falar as mesmas coisas diversas vezes e a pessoa não entende. Dani certeira”, escreveu uma pessoa. “Daniela e elegante e muito inteligente”, apontou um outro usuário. “Estou com a Dani sempre. A outra caiu no ostracismo e precisa aparecer”, acusou um terceiro internauta.

<
Nívea Stelmann (Reprodução/Instagram)
Nívea Stelmann (Reprodução/Instagram)

A situação começou quando a jornalista Camila Bomfim estava falando sobre um acordo do grupo J&F. Mostrando que não concordava com a forma que a colega de trabalho estava explicando a notícia ao espectador, Daniela Lima disse: “Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, ela corrigiu. “Eu acho é engraçado alguns ruídos que se criam aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?”, disse ela. A jornalista então citou o colega Valdo Cruz, que participava do Conexão GloboNews. “O Valdo é testemunha e vou pedir o testemunho dele… Quantas vezes eu falei no ‘Estúdio i’ que são duas coisas diferentes? Falei que são dois braços e apurações diferentes… Às vezes as coisas são trocadas de ouvido e vão seguindo. Mas não tem nada a ver com isso”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<