Nizam fala de reencontro com Yasmin Brunet após falas polêmicas no BBB 24

Publicado em

Na última quarta-feira, 10, Nizam Hayek, ex-participante do BBB 24, se pronunciou sobre uma possível reconciliação e reencontro com Yasmin Brunet após suas falas polêmicas sobre a modelo dentro da casa.

Ainda nesta semana, Yasmin afirmou que chegou a ser procurada pelo ex-brother nas redes sociais, mas não deu uma resposta para ele. Segundo ela, a conversa pode se tornar ‘algo desconfortável’ e ainda precisa de um tempo para digerir a situação.

Em entrevista concedida à Contigo!, Nizam revelou que não descarta uma conversa com a empresária, que ficou chateada ao saber das falas dele e de Rodriguinho sobre seu corpo. “Sim, eu vi que a Yasmin Brunet comentou e falou que estava esperando o tempo [certo].”, iniciou.

“Gente, eu tenho que respeitar o tempo dela e eu fiz a minha parte. Mandei a mensagem, eu estou disposto. Quero muito conversar com ela! Mas eu acho que realmente o dia de conversar com ela, vai ser no Rio de Janeiro, quando todos nós nos reencontrarmos. Cara, existir uma amizade só depende dela. Claro que, por minha parte, existiria uma amizade, mesmo porque eu admiro muito ela”, disse o influenciador”, completou o influenciador.

Nizam fala de reencontro com Yasmin Brunet após falas polêmicas no BBB 24

Ainda durante a conversa, Nizam analisou a relação que ambos tiveram no reality show. “E admirei ela dentro da casa, enquanto eu estava lá. Porque, inclusive, falei muitas vezes para ela isso. Eu até achei que a gente gerou algum início de amizade lá dentro, mas, mais uma vez, aqui fora, só depende dela. Eu estou super disposto! Principalmente, primeiramente, a pedir desculpas. E aí, a amizade seria uma outra conversa”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<