No Altas Horas, Klara Castanho revela crueldade que foi exposta

Publicado em

Klara Castanho fala de caso de estupro no Altas Horas

Em sua primeira aparição pública desde o caso de estupro que se tornou público, Klara Castanho fez um forte e emocionado desabafo. Após ter que lidar com o horror de ser violada, ela ainda teve que lidar com a invasão de sua privacidade por parte de pessoas que a forçaram a expor isso.

E por conta desse ocorrido, que Klara Castanho destacou que foi obrigada a falar. “Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família”.

<

Como se sabe, alguns jornalistas começaram a soltar notas dizendo que uma atriz havia doado o filho para adoção. Até então, o caso de estupro ainda não havia sido divulgado. O nome de Klara Castanho então começou a ser veiculado e devido a isso, a própria atriz resolveu expor o que de fato aconteceu.

Klara Castanho
Klara Castanho

Foi então que ela revelou que foi estuprada, engravidou e optou por seguir com a gestação. Ao final, ela então deu a criança para adoção. Milhares de pessoas apoiaram ela e principalmente entenderam sua decisão. Pois, após o horror do crime, não caberia a ninguém dizer o que seria melhor para ela diante a circunstância.

Agora, no Altas Horas ela agradeceu a enxurrada de mensagens carinhosas de pessoas que ela recebeu desde que tudo explodiu na mídia. Ela se sentiu amparada e ficou muito feliz com o respeito que recebeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<