No ‘Domingo Legal’ Gabi Martins revela o motivo de ser considerada a ‘Shakira brasileira’

Após Shakira faturar com seu divórcio por meio de hits de sucesso, a cantora e ex-BBB Gabi Martins também tem ganhado dinheiro em cima do fim de seu romance com o gamer Lincoln Lau, que a traiu com a modelo Kamille Milane.

Durante sua participação no programa ‘Domingo Legal‘ (SBT), Gabi contou a ideia de gravar a música “Indereço”. “O Leo Dias [jornalista] me mostrou um print que a amante falava pro meu ex assim: ‘Passa o indereço’, com i. E aí eu falei assim: ‘Vou fazer uma música chamada Indereço, só que com i’”, explicou a artista ao apresentador Celso Portiolli, que queria também saber o motivo do título da canção apresentar intencionalmente um erro de português.

Na letra de “Indereço”, Gabi se refere a Lincoln e Kamille como “a tampa e a lata de lixo” e um “casal perfeito, mas que não sabe trair direito”.

No ‘Domingo Legal Gabi Martins Revela O Motivo De Ser Egobrazil

Celso Portiolli compara Gabi Martins com Shakira

Ainda durante o programa ‘Domingo Legal‘ (SBT), Celso Portiolli fez uma comparação entre Gabi Martins e Shakira ao mencionar que as duas artistas cantam sobre traição e como uma parte do público se identifica com essas canções.

“Você sabe que a Shakira… Uma separação assim que também foi um pouco polêmica foi a Shakira e o Piqué. E aí a Shakira fez algumas músicas, faturou muito com isso. E o Piqué também andou faturando algumas coisas, da marca de relógio, da marca de carro. Quer dizer que agora, não é que tá na moda, mas fica muito fácil fazer uma composição quando é uma história real com você, né?”, questionou o apresentador.

“Total, eu acho que as mulheres se identificam. Quando eu canto no show, igual ontem, por exemplo, as mulheres amam. Elas se identificam. Quem nunca levou um chifre, né? E quando leva, fatura em cima”, declarou Gabi.

“E quem acha que não levou é porque não sabe”, comentou Portiolli. “Ou porque não é amiga do Leo Dias!”, completou a artista.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais