No elenco de Rio Connection, Bruno Gissoni não pensa em carreira no exterior

Publicado em

Esta semana teve estreia internacional no Globoplay! Na última quinta (23), foi lançada a série Rio Connection, coprodução da plataforma de streaming da Globo com a Sony Pictures Television e Floresta.

Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1970, a trama narra a história de três criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Para isso, um elenco de peso foi escalado, com atores estrangeiros e brasileiros. Entre eles, está Bruno Gissoni, interpretando o personagem que é o elo entre os três protagonistas.

“Eu faço o Bruno Legere, meu xará. É um personagem muito interessante, que amei fazer. Ele está ligado diretamente a essa trama, porque é a conexão no Rio de Janeiro com tudo que vai acontecer de ilegal, é o cara que começa a organizar esse esquema na cidade.”

<

O ator acredita que a produção tem tudo para conquistar o público: “É uma série muito interessante, muito charmosa. A gente está falando dos anos 70 no Rio de Janeiro, então tem muito ingrediente aí para um grande roteiro”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<