No ‘Encontro’, mãe de Domitila reage a discurso de Tadeu no BBB23

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (19), Roberta Nascimento, mãe de Domitila Barros, eliminada do BBB23, participou do Encontro, apresentado por Patrícia Poeta. Ela falou sobre a trajetória da filha no reality, além de revelar como se sentiu com o texto de Tadeu Schmidt, comandante da atração.

Para Roberta, a filha não ganhou o reality show, mas deixou a competição como “uma verdadeira vencedora”. Na sequência, ela falou sobre o discurso de eliminação: “O discurso de Tadeu sobre a Domitila é uma coisa que emociona muito. E aquele texto que ele fez sobre o fênix, eu chorei muito“, contou.

Ontem (18), eu entendi a diferença de vencer e ganhar. Domitila não ganhou o BBB, mas Domitila venceu o BBB“, continuou Roberta. “Foi uma experiência muito grande pra ela, uma menina negra, crescida na periferia de Recife (Capital de Pernambuco), e que trouxe tanto, tantas discussões né, tantos temas importantes pra o Brasil. Eu acho que Domitila é uma vencedora“, concluiu.

<
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Ainda durante a entrevista no programa matinal, Roberta declarou que está muito orgulhosa, pois Domitila não a decepcionou em nenhum momento, pelo contrário, foi ela mesma desde a entrada até a saída do reality.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<