Durante uma entrevista no Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, a jornalista Fabia Oliveira compartilhou uma lembrança marcante de sua trajetória, revelando que foi uma das primeiras a dar destaque a Anitta no início da carreira da cantora.
“Foi em ‘Menina Má’ que eu já ouvia muito a Anitta e já gostava dela”, afirmou Fabia. Na época, ela era assistente do jornalista Léo Dias, que, segundo ela, “não queria que eu fizesse a matéria”, mas Fabia conseguiu convencê-lo. “Eu sabia que ela ia estourar, pois já estava começando a fazer sucesso com o lançamento da época”, explicou.
Fabia também detalhou a estratégia que utilizou na matéria: “Depois de convencer o Léo, fiz uma jogada que foi muito boa, porque ninguém sabia que o nome dela era Larissa, só a conheciam como Anitta. Então, na matéria, eu revelei o nome real dela, e foi um sucesso, porque ninguém sabia.”
“Depois, ela explodiu e virou esse fenômeno”, relembrou Fabia. Ela também destacou o quanto admira a artista, afirmando que “não tem como ignorar o sucesso dela; ela veio de Honório Gurgel, venceu muito na vida.” E concluiu: “Ela é uma mulher batalhadora, guerreira e inteligente demais. Não pense que a Anitta é só bunda; ela é muito mais cérebro.”
Crédito divulgação