No hospital com Rodrigo Mussi, Viih Tube pede orações: “É grave mesmo”

Publicado em

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente grave em São Paulo nesta quinta-feira (31). O perfil oficial do brother confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde do modelo. “Oi ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, declarou a página oficial.

Segundo as primeiras informações, o ex-BBB estava no banco do passageiro durante uma corrida de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão.

Pelas redes sociais, Viih Tube, influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está no hospital juntamente com os amigos e familiares de Rodrigo. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”, disse ela.

<
No hospital com Rodrigo Mussi, Viih Tube pede orações: “É grave mesmo”
No hospital com Rodrigo Mussi, Viih Tube pede orações: “É grave mesmo”

A ruiva esteve com Mussi no último final de semana, quando trocou beijos com o rapaz durante o Lollapalooza.

EX-BBB PASSA POR CIRURGIA
O ex-BBB Rodrigo Mussi está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo agora na noite desta quinta-feira (31). Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele conversou com Diogo Mussi, irmão do modelo.

Ele explicou porque a notícia só se tornou pública agora, já que o acidente aconteceu durante a madrugada. Segundo ele, o ex-BBB não estava com documento de identificação, o que dificultou sua localização.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<