No Mais Você, Fred fala sobre Casa do Reencontro: “Clima horroroso”

Publicado em

Fred Bruno foi o décimo eliminado do “BBB 23” e desistiu da Casa do Reencontro na última terça-feira (21). Na manhã de hoje, quinta-feira (23), o jornalista participou do Mais Você e pouco antes de entrar ao vivo no programa, pôde assistir às brigas que aconteceram na Casa que conta com os brothers que também já foram eliminados.

“Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso”, contou Fred ao falar sobre a sua breve estadia no local. “Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão”, afirmou ele.

No Mais Você, Fred fala sobre Casa do Reencontro: “Clima horroroso”
No Mais Você, Fred fala sobre Casa do Reencontro: “Clima horroroso”

Fred foi questionado sobre como se sentiu ao não participar da dinâmica e ele explicou: “A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que tava certo e pensei ser minha família.”

<

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<