No Programa Raul Gil, Felipeh Campos fala sobre Luisa Mell: “sempre foi uma grande baderna”

Publicado em

Jornalista participa do quadro ‘Influenciadores Querem Saber’ no ‘Programa Raul Gil’ deste sábado (03)

No ‘Programa Raul Gil’ deste sábado, 03 de junho, o quadro “Influenciadores Querem Saber” recebe Felipeh Campos. Apresentador e jornalista de entretenimento, ele será sabatinado pelos influenciadores Ingrid Ohara, Yarley Ara, Gustavo Tubarão e Júlia Olliver, que prometem colocar ‘fogo na tela’ com as mais diversas e polêmicas perguntas. Sem papas na língua, Felipeh responde a todas elas e se posiciona a respeito de assuntos envolvendo Virginia Fonseca, Gretchen, Dani Calabresa, Deolane Bezerra, Luisa Mell e mais.

 Confira as melhores frases do quadro:

 “Eu não consigo destruir ou descaracterizar a instituição família que, inclusive, hoje querem descaracterizar de qualquer jeito. Todo mundo quer banalizar família como se as coisas fossem tão banais”. (sobre a polêmica envolvendo Virginia e Evaristo)

 “Não queira ter filhos somente para você ganhar um pouco mais de like. Ou, então, aproveitar seus filhos para fazer ‘publipost’. Mantenha seus filhos como uma questão da sua família”. (sobre Virginia)

 “Quando ele fala que a babá é que cuida, eu acho que ele estava coberto de razão. E olha que eu não gosto do Evaristo Costa”. (sobre a polêmica envolvendo Virginia e Evaristo)

 “Se alguém começou alguma história através de plástica no Brasil e trouxe esse movimento todo, sem dúvida alguma essa pessoa foi a Gretchen”.

Programa Raul Gil - Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / SBT
Programa Raul Gil – Crédito da Foto: Rodrigo Belentani / SBT

 “Essa família (da Deolane Bezerra), em primeiro lugar, deveria ser toda cancelada e esquecer que eles existem. Em primeiro lugar, acho que existe uma linha muito tênue entre a falta de respeito e o comprometimento com as pessoas”.

 “Quem é ela (Dayanne) para fazer campanha para pedir a minha demissão, sendo que a irmã dela (Deolane) estava fazendo um monte de barbaridade e eu estava simplesmente replicando o que a irmã dela estava fazendo dentro do reality. Eu não estava, em nenhum momento, aumentando nada. Ela queria me amordaçar, não queria que eu falasse as verdades e tivesse a minha opinião sobre a irmã dela”.

 “Dentro do mercado artístico, nunca teve relevância. Nunca teve relevância como apresentadora, nunca teve relevância como ambientalista. Tudo que essa mulher (Luisa Mell)  sempre fez, sempre foi uma grande baderna. Ela sempre quis reverter as supostas proteções dela de animais para mídia”.

 “Quanto de dinheiro que ela (Luisa Mell) fingiu ganhar com aqueles cachorros?! Quanto de dinheiro ela fingiu ganhar com aquele instituto que nunca foi dela?! (…) Fingida é ela. Ela nunca foi protetora de animal, nunca foi ambientalista”.

 “Estou longe de eu ser um cara conservador, puritano, mas eu jamais iria dar um vibrador para a minha mãe. O problema é você imaginar a sua mãe usando o vibrador que você deu. Mesmo que fosse publi, acho que isso não tem relevância nenhuma, não precisa”. (sobre a publicidade feita por Angélica no Dia das Mães)

Ainda neste sábado, apresentações impactantes prometem prender o telespectador no “Shadow Brasil Jovens Talentos”. Isaac Henry irá cantar ‘Rara Calma’, enquanto Miguel Lincon traz sua versão de ‘Mais Uma Vez’. Welinton Graeff interpreta ‘Memória’ e Katharina Vassalakis escolhe ‘Wicked Game’ para a disputa. Além deles, dois candidatos buscam a chance de saírem das sombras de acordo com a avaliação dos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<