‘Nosso Sonho’, a história de Claudinho e Buchecha, estreia hoje nos cinemas

Publicado em

A cinebiografia “Nosso Sonho”, que conta a história de Claudinho e Buchecha, estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil. O filme, dirigido por Eduardo Albergaria, é produzido pela Urca Filmes com distribuição da Manequim Filmes e produção de Leonardo Edde. Além disso, é uma coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, com apoio da Globo Filmes e investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM.

A história é contada do ponto de vista de Buchecha e mostra a amizade dos dois desde a infância em Niterói até a conquista do país com suas músicas. Os protagonistas Lucas Penteado e Juan Paiva interpretam a dupla e também cantam seus sucessos.

O elenco conta com Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê, Clara Moneke, Vinicius “Boca de 09”, Gustavo Coelho, entre outros. O filme já estreou internacionalmente no Inffinito Brazilian Film Festival e também será exibido no Los Angeles Brazilian Film Festival em outubro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<