”Notei diferença na hora do sexo”, declara Kerolay sobre mudanças após iniciar ‘dieta vermelha’

Publicado em

Segundo a influenciadora, sua dieta é composta por morangos, amoras, blueberries, framboesas e outras frutas vermelhas

Nas redes sociais, a influencer Kerolay Chaves, aos 22 anos, chamou a atenção ao revelar que está fazendo uma dieta exclusiva com frutas vermelhas. Com mais de 2 meses de comprometimento com o regime alimentar peculiar, Kerolay afirma estar testemunhando mudanças notáveis em seu corpo e em sua pele.

“Decidi experimentar algo novo e estou impressionada com os resultados até agora”, disse Kerolay. “Minha dieta agora é basicamente composta por morangos, amoras, blueberries, framboesas e outras frutas vermelhas. E devo dizer que minha pele está radiante e meu corpo mais definido.”

A dieta de Kerolay consiste em 5 refeições diárias a base das frutas, sendo uma pela manhã, outra pós o almoço, lanche da tarde, jantar e antes de dormir.

Pela quantidade de fibras presentes nessas frutas, a saciedade por comida é alcança bem mais rápido, diminuindo a quantidade de comida, além disso essa dieta também ajuda na visão, sistema nervoso, prevenção de infartos e derrames.

Além de todos essas benéficos, Kerolay surpreendeu ao revelar que a dieta à base de frutas vermelhas não só melhorou sua pele, mas também transformou suas experiências íntimas.

“Além de todos os benefícios para a minha saúde, eu também notei uma grande diferença na hora do sexo”, confessou a influencer. “Minha pele está mais macia e isso tornou cada toque ainda mais prazeroso.”

Os seguidores de Kerolay, agora ainda mais intrigados, estão curiosos por mais detalhes sobre como essa dieta peculiar está afetando todos os aspectos de sua vida. Alguns estão até considerando adotar a dieta das frutas vermelhas não apenas por seus benefícios de saúde, mas também pela promessa de experiências íntimas aprimoradas.

Fotos: Instagram @_chaves / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<