No próximo dia 12 de setembro, a sambista Lunna Beatriz, de apenas 11 anos, dá mais um passo importante em sua carreira com o lançamento da canção “Pelo Meu Chão, Pelo Meu Teto”, composição de Claudemir da Silva e Rodrigo Leite, com arranjo de Jota Moraes.
Lunna foi descoberta no Cacique de Ramos e agora recebe o abraço da família do Grupo Revelação. A experiência simboliza não apenas uma parceria musical, mas também o reconhecimento de que a jovem artista chega no cenário para perpetuar o nome do samba.
Emocionada, Lunna compartilha: “Eu fiquei muito feliz de gravar com o tio Mamute, do Grupo Revelação. Sempre assistia aos shows deles e dizia: “um dia eu vou realizar o sonho de cantar com eles”. E esse sonho se realizou. Quero agradecer ao tio Mamute e a toda a Família Revelação – Beto Lima, Artur Luís, Mauro Jr., Sérgio Rufino e Rogerinho. Um beijão para todos!”
Lunna Beatriz iniciou sua trajetória artística ainda na infância, encantando o público com atuações marcantes e interpretações cheias de emoção, como no The Voice Kids (2023). Com este novo lançamento, ela reafirma sua versatilidade e paixão pela música brasileira, dando voz a obras que reúnem poesia, identidade e afeto.

As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



