Núbia arranca a verdade de Ari, mas tenta abafar a culpa

Publicado em

Palavra de mãe é sagrada e certeira. Bastará Núbia (Drica Moraes) confrontar o filho, para que ele fale a verdade. Logo que a polícia bate à porta de sua casa procurando por Ari (Chay Suede), a maranhense logo entende que ele é o culpado de ter dado um golpe em Guerra (Humberto Martins).

“O que é que foi que tu fizeste, Ari?”, perguntará ela, arrasada. Diante da negativa do arquiteto, Núbia vai insistir: “Meu filho, olha pra mim, Ari! Olha bem no meu olho, não mente para a tua mãe, Ari, porque eu já enxerguei o que tinha para enxergar”, afirmará Núbia.

O pai de Tonho (Vicente Alvite) se manterá firme na mentira, citando a bomba no carro do empresário, ela, então, será curta e grossa: “Não estou falando de bomba nenhuma. Estou falando do resto!”.

Reprodução/TVGlobo
Reprodução/TVGlobo

Ela vai direto ao ponto: “Não era um presente do seu Guerra! Me diz, Ari, que eu quero ouvir de ti: aquelas ações, aquela dinheirama toda, não era um presente!”. Ari, então, vai confessar: “Não, não era!”.

Núbia ficará arrasada: “Como é que tu tiveste coragem de cuspir no prato que comeu?”, questionará a comerciante. “O prato era eu, mãe! O prato era eu! Quem cuspiu foram eles! O prato era eu”, rebaterá o arquiteto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<