Núbia Oliiver é adepta há anos do laser vaginal. A modelo e musa do Only Fans explicou que faz o procedimento pelo menos uma vez ao ano. “Gosto de cuidar de quem sempre me deu prazer e dará muito mais ainda”.
“Ao longo dos anos, nós mulheres, acostumamos a ouvir que as queixas genitais que acumulamos com as alterações de cada etapa da vida devem ser aceitas. Mas não, isso não é verdade.
Essa frase não foi feita para mim. E hoje o laser ginecológico tá aí para deixar essas frases clichês para trás”, disse Núbia Oliiver.
A ginecologista Carolina Arrabal, responsável pelo tratamento da modelo, apontou os benefícios que o procedimento proporciona aos paciente.
“O uso da tecnologia do laser de Co2 com modo de pulso especificamente desenvolvida para a região da vagina e vulva, têm trazido de volta o vigor, a saúde e a mesma qualidade da mucosa (pele da região) que antes de todo processo do tempo, da idade ou de outras alterações”, disse a Dra, que acrescentou:
“O laser consegue tratar efeitos colaterais de pacientes com câncer, menopausa, em período pós-parto e até para substituir cirurgias vaginais. É uma das melhores alternativas para tratamento de atrofia genital. Ao contrário do conhecido laser usado na depilação, esse equipamento se atrai pela água – não pela melanina, como o depilatório, que tem foco nos pelos escuros. O objetivo não é queimar, mas fazer o remodelamento tecidual. O laser faz ‘microfurinhos’ na mucosa e transfere energia.”
Crédito: José Carlos Barbosa