Núbia Oliiver revela segredo para uma pele jovem: “Botox desde os 22 anos”

Publicado em

Núbia Oliiver, aos 50 anos, revelou um dos segredos de sua juventude aparente: o uso constante de botox desde os 22 anos de idade.

Em declarações recentes, a modelo e influenciadora afirmou que considera o botox tão essencial quanto uma bolsa para uma mulher, destacando que não passa um ano sem realizar o procedimento.

Img 20240409 Wa0112 Egobrazil

“Sempre declarei que botox para mim é igual bolsa para uma mulher. Não pode faltar e não fico sem. Todo ano faço o botox desde dos meus 22 anos”, compartilhou Núbia.

Ela enfatizou a importância de escolher cuidadosamente o profissional que aplica o botox, destacando a perfeição, equilíbrio e olhar detalhista como aspectos cruciais.

Screenshot 20240416 114331 Whatsapp Egobrazil
Nubia Oliiver e Marcela Pluglisi

Acompanhada pela profissional Marcela Pluglisi há cerca de três anos, Núbia elogiou a dedicação da especialista em garantir o resultado perfeito. “Retoca quantas vezes for necessário, o que é bem raro em muitos, para que fique perfeito!”, ressaltou.

Img 20240409 Wa0113 Egobrazil

A decisão de Núbia em fazer o tratamento com toxina botulínica está relacionada à busca por uma pele saudável e uma aparência mais leve e sutil. “O rosto é nosso espelho, né?! Faço o tratamento com a toxina botulínica porque ameniza as rugas que são formação de sinais permanentes com o passar dos anos. Todos têm ou terão um dia. Quero envelhecer com uma pele saudável, com uma aparência mais leve e sutil!”, explicou.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<