Núbia Oliiver sobre desfilar no Carnaval: “Já deu pra mim”

Publicado em

Enquanto muitas mulheres se preparam para o Carnaval 2024, Núbia Oliiver, que já brilhou na Avenida, decidiu se afastar da festa mais popular do país e explicou o motivo.

“Cumpri um ciclo delicioso no Carnaval, é divino, todo mundo deveria passar por essa experiência. Eu já fui madrinha e rainha de bateria, destaque de chão, de carro, só não estive na ala das baianas e bateria (risos), mas pra mim já deu! Tudo o que fiz foi com muito carinho e entrega, mas já encerrei meu ciclo carnavalesco, no tempo certo, porque hoje em dia tá tudo mudado, virou uma máfia”, revelou a modelo.

 

Núbia revela não acompanhar com frequência as notícias sobre o carnaval, no entanto diz admirar a atriz Paolla Oliveira, atual rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca.

 

“Não acompanho muito, mas hoje em dia não tem como falar de carnaval e não falar da Paolla Oliveira, é a única que tenho acompanhado, acho ela linda e muito dedicada no que faz, está de parabéns”, comentou.

O Carnaval, hoje em dia, se transformou em uma atividade extremamente lucrativa para influenciadores digitais e sub celebridades, com isso, a modelo também faz uma crítica sobre a compra de cargos nas escolas de samba e fantasias com preços surreais.

 

“Acho incoerente com a comunidade, que são pessoas que nasceram ali, trabalham duro durante todos os anos, são lindas, e não tem o dinheiro necessário para comprar um posto de destaque na escola”, desabafou.

Crédito José carlos Barbo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<