O Tradicional Baile de Gala do Copacabana Palace, tem como tema “Túnel do Tempo”, uma alusão aos 100 anos do icônico hotel.
Assinam a direção artística e cenografia Gustavo Barchilon e Daniel Cruz, respectivamente.
Entrada apoteótica do Baile
A decoração levou os convidados a 1923, ano de inauguração do hotel, além de contar com referências atuais e futurísticas, fazendo uma projeção aos próximos 100 anos a partir de formas, cores e estéticas que se espera ver no ano de 2123.
Logo na entrada um verdadeiro corredor em listras pretas e brancas que faziam alusão à viagem no tempo, no salão nobre um letreiro em neon com a data da fundação 1923 e paredes em color block e reproduções dos famosos quadros de Andy Warhol (Pop Art dos anos 1950/60) e uma piscina Instagramável representando a famosa black pool, exclusiva dos hóspedes das suítes presidenciais no sexto andar do hotel.
Salão que remetia a Pop art de 1950/1960
Black pool do Copa
Enquanto o Golden Roon, cereja do bolo estava todo decorado como em 1923 a varanda era o oposto, completamente futurista com balões metálicos e muito led. Um Luxo!
Teresa Macedo, Romulo Almagro e Nina Kauffman no Camarote da Armani no Golden Roon
A Rainha do baile Alessandra Ambrósio, brilhou nos salões do Golden Roon, e ainda teve a presença de Sabrina Sato que como sempre surpreende em suas produções, esse ano ela apostou um vestido Valentino na fantasia intitulada “Sabrineca” algo na linha Barbie e Marileyn Monroe.
Sabrina Sato
Para combinar, Sabrina usou acessórios também rosas (como o par de óculos) e uma enorme peruca loira ondulada.
Fotos: Miguel Sá