O brasileiro Victor Zoffoli torna-se multi empresário na Irlanda

Publicado em

O brasileiro Victor Zoffoli, com 25 anos já conseguiu um feito impressionante, se tornar um multi empresário na Irlanda. Desde os 13 anos de idade, Victor já tinha contato com o mercado de trabalho e sempre se dedicou muito para trilhar sua carreira da melhor forma possível.

Natural de São Paulo/SP, filho de pais separados, ainda no Brasil decidiu ir morar sozinho aos 15 anos para então depois se aventurar no país europeu, em 2016. Aos 18 anos, o brasileiro foi para a Irlanda como estudante de inglês por meio de um intercâmbio, mas sempre soube que não voltaria morar no Brasil.

Victor Zoffoli - Foto: Acervo Pessoal
Victor Zoffoli – Foto: Acervo Pessoal

No território irlandês, em meio a dificuldades financeiras e de saúde, Victor Zoffoli chegou a trabalhar como motoboy, segurança de porta de boates e segurança de hostel, Mas foi no empreendedorismo que começou a se destacar. Em 2018, montou sua primeira empresa, “manutenção e administração de imóveis”, o aprendizado veio do programa Jovem Aprendiz em uma imobiliária, passou a se dedicar exclusivamente à empresa. “A pandemia estava acontecendo, foi onde vi que muitas imobiliárias, empresas de manutenção e agencias estavam devolvendo as propriedades, enquanto eles devolviam eu pegava todas, tentava agradar todos os clientes e ajudar todos os donos, fazendo manutenções rápidas e com qualidade”, conta.

Hoje, Victor é referência quando o assunto é empreender na Europa, possui em seu portfólio negócio no ramo imobiliário, alimentício, tatuagens, beleza e é proprietário de um Pub – comércio extremamente burocrático e rigoroso para se abrir principalmente sendo um imigrante no país. Em entrevista ao Bolder Podcast em outubro/2022, Zoffoli declara: “Uma coisa que uma juíza falou que ficou na minha cabeça, é que ter um Pub na Irlanda não é um direito, é um privilégio, são muitas as dificuldade para crescer neste ramo, mas eu enfrentei todas elas”, afirma.

Victor Zoffoli - Foto: Acervo Pessoal
Victor Zoffoli – Foto: Acervo Pessoal

Victor também se aventura como DJ, mantendo um canal no Soundcloud onde tem alguns sets de sua autoria. O multi empreendedor destaca algumas dicas que o fizeram chegar aonde ele está hoje como: “Honrar a família, não desviar o caminho para um atalho mais rápido, não mudar a essência, e ter heróis reais como pai  e mãe. Tenha suas metas bem definidas, escreva todas as metas e objetivos que você deseja conquistar na sua vida. Primeiro pense a curto prazo, um ano, depois médio prazo, cinco anos e vá aumentando até chegar na sua aposentadoria. Seja trocar ou comprar seu carro, comprar a casa própria ou fazer uma viagem com a família, elenque suas prioridades. Defina seus objetivos e siga em frente, são pontos cruciais para o sucesso”, revela o Empresário.

Victor sempre teve como inspiração seu avô, um italiano que foi para o Brasil em busca de negócios da mesma forma que ele foi para Irlanda. “Ele era um grande homem de negócios, me inspiro muito nele em toda parte da minha história. Sempre senti ele presente e sempre contei com ele em minhas decisões. Ele foi e é uma das minhas maiores inspirações no mundo dos negócios, a outra inspiração é minha mãe que sempre me incentivou em todas essas aventuras e sempre o ajudou como podia”, declara.

Victor Zoffoli - Foto: Acervo Pessoal
Victor Zoffoli – Foto: Acervo Pessoal

Em relação a projetos futuros, o empresário promete mais inovações, em um vídeo no perfil do Instagram postado recentemente, ele convida o público para ficarem atentos, pois trará novidades, uma parceria com Rikardo Perólas que levará o empresário em um projeto não só para a comunidade brasileira de Dublin, mas para toda a Europa. “Tenho certeza que vocês vão gostar! Se minha vida fosse um filme você iria assistir? Então bora assistir comigo!”, convida Victor.

Acompanhe a trajetória e os negócios de Victor Zoffoli no Instagram @victorzoffoli_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<