O cantor, ator, compositor e multi instrumentista, Tibi lança música Colírio pra Alma!

Publicado em

O cantor, ator, compositor e multi-instrumentista Tibí possui uma vasta experiência no meio artístico, contando com duas indicações ao Grammy Latino, quatro músicas autorais em novelas da Rede Globo, além de indicações e premiações no Prêmio da Música Brasileira e no Prêmio Multishow.

Ele já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Paulinho Moska, Jorge Vercillo, Gabriel O Pensador, Banda Melim, Tânia Mara, George Israel, Jerry Adriani e Sam Alves.

Tibí começou a ganhar visibilidade na mídia no reality musical “Superstar”, da TV Globo, com sua banda JAMZ, quando ficou em 2º lugar. Atualmente, em carreira solo, Tibí participou da edição de 2020 do The Voice Brasil, virando as quatro cadeiras dos jurados e integrando o time do cantor Carlinhos Brown, com grande repercussão pelo país.

“Colírio pra Alma” é a música mais solar de Tibí, a que mais escuto as pessoas falando que fica na cabeça. Ela tem uma vibe mais old school, com a gaita gravada por Milton Guedes, que remete muito a Stevie Wonder, minha maior referência.

Ccd43484 4067 4371 Ae0D 9F80Da390Fca Egobrazil

“Tibí or not Tibí” é o segundo álbum solo do artista, contando com 8 faixas, sendo uma delas um sucesso anteriormente gravado pela banda Onze20, “O problema é que cê sabe”.

A composição é do Tibí e faz parte desse álbum, que também conta com a participação da banda Onze20 na faixa “Ponto de Equilíbrio”. Além de “Colírio pra Alma”, “Cachoeira” e também são músicas de destaque do álbum.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<