O cantor Lukinhas sempre foi destemido e disposto a lutar por seus sonhos

Publicado em

Lucas Oliveira Borges (Lukinhas) cantor e compositor nascido em 1990 na Cidade de Salvador/BA. Aos 5 anos, já era envolvido com a música, sempre participando de musicais e peças na escola, mas só aos 12 anos de idade o adolescente começou a trilhar o caminho na música sendo arrastado pelo movimento da Axé Music com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Banda Eva, Chiclete com Banana entre outros grandes nomes.

Como sabemos início de carreira não é fácil, e com Lukinhas não foi diferente. Seu primeiro show, foi em um restaurante apenas para o dono, onde seu primeiro cachê foi metade de uma pizza e uma coca cola. Destemido e disposto a lutar por seus sonhos, o cantor começou a fazer shows nos bares e lanchonetes de Salvador e logo nas cidades vizinhas.

Com o passar dos anos Lukinhas começou a ficar conhecido em sua região expandindo seus shows no interior da Bahia em casas de Shows e Boates e logo mais rompendo a barreira do estado para o Ceará, Pernambuco, Paraíba, cantando músicas autorais e de seus artistas referenciais, como: Ivete Sangalo, Banda Eva, Chiclete com Banana, entre outros.

<

Em 2019 assinou com contrato com a JujubaMusic/SomLivre na qual faz parte até hoje, morando em Salvador/BA. A partir daí, gravou músicas autorais com Harmonia do Samba, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Luan Estilizado, Henry Freitas, Gleydson Gavião, dentre outros nomes do cenário nacional.

Lukinhas / Acervo Instagram
Lukinhas / Acervo Instagram

No início de 2020, Lukinhas lança seu primeiro single nas plataformas digitais, a música “CÓPIA REDUZIDA”.

Ainda este ano, o cantor e compositor lançará quatro músicas no seu DVD, que promete balançar com o coração do público e você pode acompanhar pelo instagram.com/lukinhascompositor ou pelo spotify do artista: https://open.spotify.com/artist/0kmAFyyOl8S7hRpsSwyMkV?si=uBBV2JuHQSWZ3YB7W_DMsQ

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<