O criador de conteúdo digital Peter Jordan comemora após superar Felipe Neto

Publicado em

O criador de conteúdo digital Peter Jordan celebrou em suas redes sociais recentemente, ter superado o youtuber Felipe Neto e ter se tornado o “Criador do Ano” no Prêmio Ibest 2022. No Twitter, o influenciador reagiu com euforia e não poupou elogios a sí mesmo. 

“GANHEEEIII!!! Ganhei o Ibest nas 3 categorias que estava disputando, incluindo CREATOR DO ANO que o Felipe Neto estava disputando. PQP!!! Não basta ter inscritos, tem que engajar, tem que gostar das pessoas”, começou dizendo Peter Jordan em seu perfil no microblog. E seguiu detalhando mais de sua conquista:

“Não achei que fosse possível ganhar de alguém que em toda live levava geral pra votar e dava destaque JUSTAMENTE pra essa categoria que ficava em primeiro lugar. Mas sim! E digo mais (MAIS!): a gente tinha que disputar fandom também, porque a nossa foi maior do que a dele que ganhou”, fez questão de destacar o youtuber.

<

“Finalizo dizendo o óbvio: como não ser agradecido a isso? Como não ser um cara realizado de trabalhar com que amo e ter vocês como seguidores?  Enquanto vocês tiverem aí, eu vou ficando. Valeu demaaaais!!!”, agradeceu o digital influencer.

Felipe Neto ao ver que havia sido citado por Peter Jordan respondeu. 

O criador de conteúdo digital Peter Jordan comemora após superar Felipe Neto

O youtuber parabenizou o criador de conteúdo de cultura nerd e fez questão de ressaltar que haviam outros influenciadores concorrendo ao prêmio: “Parabéns, Peter! Tinham várias pessoas incríveis nessa categoria, todos merecedores. Parabéns!!!”, respondeu Felipe Neto. Nos comentários do post, internautas criticaram a forma como Peter Jordan se referiu ao youtuber.

“Engraçado que o discurso todo é falando de como ele ganhou do Felipe Neto”, reclamou um internauta. “Não sou fã e nem sei quem é você. Mesmo assim, meus parabéns! Que você cresça e se torne tão grande, mais tão grande, que quando realizar sonhos, não vai precisar citar o nome de ninguém maior ou menor que você. Tudo de bom, de verdade! (você ganhou por ser o melhor e não por ele ser ruim).”, disparou outra fã de Felipe Neto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<