O especialista Neilor Gobbi explica como mudou sua vida com o Mercado Financeiro

Publicado em

Neilor Gobbi, 40 anos , nasceu na cidade de Garibaldi, Rio Grande do Sul, criado em ambiente familiar, trabalhando na colônia, interior do Estado. “Sabe Priscilla, uma das maiores lições que tive veio dos meus pais, ‘se eu almejo alcançar algo, preciso correr atrás’, pois nada nesta vida vem de graça. Acredito que não há portas fechadas para quem tem punho forte para abri-las. A vida acontece para quem sabe muito bem aonde vai e quer chegar. Comecei com 6 anos na agricultura familiar, o dia de trabalho era muito corrido e cansativo, eu aprendi na agricultura que existe o tempo certo de cultivo e o tempo certo para colheita, isso me gerou senso de responsabilidade desde de pequeno”, conta com emoção.

Com este pensamento Gobbi, aos 13 anos, buscou uma nova oportunidade de emprego e foi contratado em uma fábrica de móveis. “O primeiro emprego geralmente é marcado por grandes aprendizados, porque a experiência de trabalho é incomparável quando se trata de aprender sobre carreira, preferências, como funciona o mercado e foi nesta época que observei que eu tinha senso de iniciativa e liderança. Desenvolver essa habilidade ajudou em minha atual profissão, afinal em uma empresa, seja qual for a área de trabalho, aqueles que têm iniciativa e sabem liderar outras pessoas conseguem as melhores posições. Alguns exemplos de como você  pode ter iniciativa no trabalho em equipe é fazer mais do que pedem, se você já terminou o que foi pedido adiante outras tarefas ou veja se precisa melhorar o que fez. Colabore com os outros se você tiver um tempo livre, veja se seus colegas precisam de ajuda para terminar as tarefas deles”, conclui ele.

Neilor conta que atuou como CLT até o ano 2018, nesta época com 36 anos. “O propósito atual também está ligado ao futuro dos filhos, estou casado a 12 anos, sou pai de uma menina de 9 anos e a espera de um novo bebê na família. Decidi ser o protagonista da minha própria história e analisando descobri que a única maneira era empreender. Vivemos em mundo de constantes mudanças, permanecer na zona de conforto não era a minha opção. Me deparei com meu pai doente e comecei a refletir sobre os objetivos da vida, se realmente ficaria trabalhando toda vida como meu pai para depender de um sistema e terminar na cama do SUS esperando por atendimento, confesso que aquilo me assustou, procurei alternativas para ter rendimentos e descobri os ativos digitais, foi quando conheci esse mercado magnifico. Em outubro de 2019 conheci uma empresa de investimentos, que entrega aos seus clientes um ganho médio de 2,5% sobre o capital investido, além de alguns bônus que podem chegar a 10%.  Essa empresa trabalha com produtos digitais diversos, mineração e investimentos em criptomoedas e cursos de blockchain (uma espécie de banco de dados em que as negociações de criptomoedas e outros ativos digitais ficam gravados.  Essa empresa me deu a oportunidade de ter renda passiva e residual de forma simples, prática e altamente rentável”, conclui.

Na Pandemia Gobbi passou por adversidades, dívidas, depressão, sem capital, desacreditado por amigos e familiares, sendo julgado, criticado e desconfiado com os novos negócios, mas usou sua força, o que foi lhe acrescido durante sua infância difícil. “Usei as críticas, objeções e julgamentos para ganhar força e mostrar que consigo,  acredito que o futuro está no mercado financeiro e na facilidade em conquistar rendimentos genuínos. A criptomoeda é uma moeda virtual que funciona por meio da blockchain. Ela pode ser utilizada para fazer transações financeiras ou como forma de investimento e especulação no mercado financeiro. No início de 2022 tomei a decisão de ousar mais, vendi tudo que tinha e mudamos para outra cidade, essa decisão ajudou eu prosperar e alcançar os meus objetivos. Eu observei o mercado de criptomoedas mais promissoras para– Bitcoin (BTC); – Ethereum (ETH); – Cardano (ADA);– Decentraland (MANA); – Solana (SOL); – ApeCoin (APE); – Avalanche (AVAX);– Polkadot (DOR). Foi quando me tornei um especialista no assunto e decidi que eu poderia além de investir, instruir pessoas ao redor do mundo. Me tornei um mentor financeiro, na prática, a minha mentoria financeira funciona como um atendimento personalizado, com regularidade combinada entre as partes do negócio. Durante as sessões, eu ajudo o empreendedor desenvolver seus conhecimentos e hábitos de cultura financeira, mostro como superar obstáculos, estabelecer metas e realizar ações que atinjam os objetivos almejados,” concluiu o Especialista.

Se você quer conhecer mais sobre Criptomoedas, Mercado Financeiro ou mentoria com o Especialista, segue ele no Instagram @neilorgobbioficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<