O Guro das Celebridades Explica a ligação da Espiritualidade com a Violência

Publicado em

Atrocidades, desumanidade, falta de empatia, psicopatia, são influência de Espíritos obsessores? Em meio aos últimos acontecimentos a respeito dos ataques contra crianças, escolas, ônibus, fatos que chocam a todos, Maykon o Guro das Celebridades explica.

“O ano de 2023 tem sido o ano da espiritualidade e da aproximação com o arquiteto do universo Deus, os três pré-requisitos pessoais principais e individuais para superação da crise pandêmica serão possíveis somente através da resiliência, da empatia e da reforma íntima. A respeito da resiliência, seu motivo se deve ao momento difícil em que estamos passando, e a nossa principal capacidade de se voltar, de ter flexibilidade e de seguir em frente, o que é algo muito urgente neste momento”, afirma o espiritualista.

Sacerdote Maykon de Xangô - Foto: Acervo Pessoal
Sacerdote Maykon de Xangô – Foto: Acervo Pessoal

A respeito da empatia, o sacerdote ressalta a importância de se colocar no lugar do outro. “É preciso entender que existem outras pessoas além de você sofrendo, e que precisam de nossa ajuda, é preciso uma reforma intima, que se refere à existência de uma impotência interna em cada um de nós, seja ela em relação ao pós pandemia rastros de sequelas, á política global ou ao mundo exterior em suas formas mais amplas”, afirma Ele.

O sacerdote Maykon de Xangô também dá luz ao fato de que a maioria dos indivíduos não possui um poder de ação. “Precisamos refletir e gerar um poder de ação, que possa se equivaler á sua potência desejada em relação á enorme quantidade de acontecimentos que ocorrem em fator externo aos nossos alcances. A atitude de maior importância que pode ser tomada pelo ser humano é a de saber identificar essa questão, o que somando ao seu entendimento e a sua forma de lidar com tais situações resultam na provocação de um processo de reformulação interna. Uma atitude fundamental para se relacionar com o que estamos vivendo. A falta de equilíbrio espiritual, moral, e amor pelo próximo tem se agravado cada vez mais ocasionando um descontrole emocional elevado”, destaca o Sacerdote.

Sacerdote Maykon de Xangô - Foto: Acervo Pessoal
Sacerdote Maykon de Xangô – Foto: Acervo Pessoal

Será que estas tragédias poderiam ser evitadas de alguma forma? Onde a sociedade falhou para que um desastre como este ainda aconteça sem que ninguém consiga impedir? Serão tais assassinos influenciados por outras pessoas ou por Espíritos? Serão indivíduos cruéis que agem sozinhos com a única intenção de causar tamanho sofrimento ao próximo? “Para ser muito franco atualmente, não é possível precisar o quanto a influência socioambiental afeta cada indivíduo, mas sim que em algum grau ela influencia positiva ou negativamente em suas escolhas. A tendência para o crime está presente na natureza humana, porque o homem ainda é um Espírito Inferior”, conclui o Sacerdote.

Segundo o Sacerdote Maykon cada pessoa traz dentro de si o pendor para o bem ou para o mal e somado a isso, a influência do meio ajuda a trazer à tona o que há de melhor ou de pior em cada um. “O planeta Terra é um mundo de provas e expiações, o mal ainda impera e temos a impressão de que ele prospera cada dia mais, porém não deve-se ceder ao desânimo perante tragédias como essas pois se a sociedade atualmente está adoecida, cabe a cada um de seus indivíduos o esforço moral diário e constante para que este cenário possa ser modificado. Fácil comentar os desastres em que tombam tantas esperanças na sombra da criminalidade ou da frustração, mas é preciso saber o que temos feito para que as trevas se dissipem. Doar a precisa orientação no caminho será talvez o mais substancial apoio que sejamos capazes de oferecer aos que nos partilham a marcha. Auxiliemo-nos, pois, uns aos outros, acendendo lâmpadas que nos clareiem a estrada”, destaca Ele.

Sacerdote Maykon de Xangô - Foto: Acervo Pessoal
Sacerdote Maykon de Xangô – Foto: Acervo Pessoal

Maykon destaca que o coração humano é sempre uma lâmpada viva, basta que se lhe comunique luz para que irradie de si mesmo a necessária claridade com que se ilumina. “Iluminando os que se lhe fazem companheiros no dia a dia, o Divino Mestre nos chama ao trabalho, e no momento em que cada um olhar para seu interior, chamando para si mesmo a responsabilidade na construção do reino de Deus na Terra, é que a sociedade iniciará sua marcha ao progresso e a Terra se transformará de um orbe de provas e expiações para um mundo de regeneração, onde tragédias e massacres como estes subsequentes não mais acontecerão. Apenas o amor será capaz de curar os males existentes na sociedade e fazer com que a aurora luminosa da paz, do perdão e da fraternidade entre os povos surja acimadas trevas existentes atualmente no planeta”, conclui o Guru.

Para conhecer mais segue o Guru: Instagram @sacerdotemaykondexango – WhatsApp (19) 99714-8157 – Site: https://maykondexango.com.br

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<