O humorista Fábio Porchat acabou se envolvendo em uma polêmica na manhã desta quinta-feira, 18. Durante o programa “Encontro”, apresentado por Patrícia Poeta, o humorista fez um comentário envolvendo o caso do “Tio Paulo”, que não foi bem recebida pelos internautas e telespectadores do programa.
O caso do “Tio Paulo” aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro e se popularizou nas televisões e redes sociais do País. Uma senhora carregou o corpo falecido de um idoso, identificado como Paulo, em uma cadeira de rodas para realizar um empréstimo no banco em seu nome, no valor de R$17 mil. Erika de Souza Vieira Nunes, sobrinha do idoso Paulo Roberto Braga foi presa em flagrante.
+ Nicole Bahls apresenta para Regiane Alves sua galinha com nome da atriz
Com o intuito de fazer uma piada relacionada com o acontecimento, Porchat se posicionou atrás de uma mulher na plateia que se fingia de morta enquanto contracenava com o humorista, fingindo ser o idoso do caso.
A piada era uma forma de divulgar seu programa “Que história é essa, Porchat?”, mas acabou não saindo como esperado.
— v v v v videos (@Meduavideos) April 18, 2024
Internautas se pronunciam sobre o vídeo
A piada não foi bem aceita pelos internautas e telespectadores que acompanhavam o programa. “Eu fiquei impactada, de verdade. Não acreditei que ele estava fazendo isso. Totalmente desrespeitoso e sem noção”, disse uma internauta em comentário.
“Fábio Porchat é ridículo ao brincar ao vivo com uma senhora, imitando o episódio triste e macabro do velhinho morto no banco”, declarou outro internauta. “Como acha isso engraçado, gente? Me poupe, realmente o amor de muitos está esfriando! Se fosse um parente dele eu queria ver ele fazer isso!”, escreveu outra.