O momento ideal para tratar celulite: no inverno o tratamento cresce 50%

Publicado em

Geralmente o inverno facilita o surgimento de celulite e ganho de peso, porque estamos mais fechados, em casa, e sem muitas intenções de passear ou fazer exercícios. Só que essa época fria do ano também pode ser o momento ideal para tratar a celulite. Por que isso? Nesse período, usamos roupas que cobrem todo o corpo, então a pessoa se sente mais à vontade para começar um tratamento e ter foco no verão, para mostrar uma pele radiante nos dias mais quentes.

A técnica Goldincision é essencial para quem quer começar o tratamento de forma rápida e eficaz. É uma técnica que trata as principais causas da celulite; gordura localizada, dificuldade de circulação, flacidez e fibrose em uma mesma sessão, no próprio consultório médico e com retorno à rotina no mesmo dia. O tratamento é realizado sem internação, sem corte, sem cicatriz, com anestesia local e paciente acordada, em pé em frente à maca.

Apesar de mostrar bons resultados na primeira aplicação, dependendo do grau da celulite, é importante fazer mais sessões. Tudo depende da avaliação médica e do caso. Por isso, fazer o tratamento durante o inverno pode ser mais proveitoso para o paciente. Com as temperaturas baixas, a pele fica mais protegida do sol, além de permitir que os resultados apareçam no verão.

<

Apesar de tudo, o tratamento para celulite pode ser realizado em qualquer época do ano. Isso não quer dizer que ele é efetivo somente no inverno. A Goldincision atende em todos os períodos e traz resultados impressionantes de antes e depois.

O momento ideal para tratar celulite: no inverno o tratamento cresce 50%
O momento ideal para tratar celulite: no inverno o tratamento cresce 50%

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<