O personal trainer e ex-marido de Preta Gil ‘anuncia ida’ para Onlyfans

Publicado em

O personal trainer e ex-marido de Preta Gil parece enfrentar alguns desafios em relação à sua situação financeira. Desde a separação da cantora, Rodrigo Godoy precisou mudar-se para uma residência mais modesta em um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Recentemente, o ex-produtor dos shows de Preta anunciou a venda de seu carro de luxo, uma Mercedes blindada avaliada em aproximadamente R$ 150 mil.

Rodrigo Godoy não ficou satisfeito em ver sua situação financeira exposta pela imprensa e decidiu responder a alguns jornalistas em um vídeo, utilizando um filtro que o transformava em um palhaço.

“Não entendo por que isso se tornou uma notícia. Qual é o problema de eu anunciar a venda do meu carro aqui? Há um ano, quando anunciei no Instagram, ninguém disse nada! Agora, por que estão noticiando?”, questionou Rodrigo.

Ex-Marido De Preta Gil 'Anuncia Ida' Para Onlyfans

O atual vendedor de suplementos Rodrigo Godoy para entusiastas da musculação continuou:

“Se estão falando sobre isso, imaginem quando eu anunciar o OnlyFans“, afirmou o ex-marido de Preta. Essa suposta declaração de que ele ingressaria em uma plataforma de conteúdo adulto gerou ainda mais críticas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<