“O que o vestido rasgado da Maraisa, tem haver com o sucesso de Bianca Moreira?”

Publicado em

Bianca Moreira é cantora e iniciou sua carreira, cantando em barzinhos no interior do Rio de Janeiro (região serrana, São José do Vale do Rio Preto).

Fã da dupla Maiara e Maraisa, Bianca Moreira viveu um episódio que marcou sua vida e sua carreira.

Em um show, na cidade de Juiz de Fora, MG da dupla Maiara e Maraisa, Bianca foi chamada ao palco, após uma situação inusitada. O vestido de Maraisa rasgou e ela se retirou do palco para trocar e Maiara sozinha, se dirigiu ao público, perguntando o que queriam que ela cantasse. Entre os gritos dos fãs, Maiara achou ter sido chamada de “piranha” quando na verdade alguns gritavam “Bianca” e após questionar ela entendeu que chamavam “Bianca” e convidou a cantora a subir no palco.

<

Bianca, além de realizar um sonho de cantar com Maiara, no show da dupla, pôde mostrar o seu talento à multidão de pessoas que estavam presentes ali, o que foi uma grande realização pessoal e profissional.

Após esse episódio, Bianca Moreira tem movimentado muito sua agenda de shows e em um desses shows teve um público de aproximadamente 4 mil pessoas cantando suas músicas, o que foi mais um marco para sua carreira.

Bianca Moreira, tem 6 hits lançados, sendo uma faixa autoral e recentemente lançou a música e o clipe “Decora” que, já está entre as mais tocadas no Spotify e plataformas digitais e também nas rádios do Rio de Janeiro. E as dancinhas já estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

“Cantar com Maiara e Maraisa, foi incrível, uma experiência única e uma realização”, completa Bianca Moreira.

Bianca Moreira - Crédito da Foto: Divulgação
Bianca Moreira – Crédito da Foto: Divulgação
Bianca Moreira - Crédito da Foto: Divulgação
Bianca Moreira – Crédito da Foto: Divulgação
Bianca Moreira - Crédito da Foto: Divulgação
Bianca Moreira – Crédito da Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<