O renomado jornalista Léo Dias tem novo destino na vida profissional

Publicado em

Hoje foi um dia difícil para a equipe do site do jornalista Leo Dias. O site enfrentou instabilidade durante parte do dia, e alguns colaboradores receberam uma notícia desagradável pelo WhatsApp.

A demissão em massa chocou os colaboradores presentes, que haviam abraçado a ideia do jornalista de ter seu próprio site. Uma pessoa ligada ao portal informou que mais de vinte profissionais foram contratados para escrever matérias, e salários, horários e datas haviam sido acordados. No entanto, de repente, foi enviado um disparo automático no WhatsApp com uma lista dos colaboradores que permaneceriam na equipe, e os nomes que não estavam na lista foram desligados.

O profissional de recursos humanos que fez o comunicado à equipe também informou que aquela mensagem seria seu último ato como parte da equipe. “Pedi para checarem com o Léo quem continuaria em seu time solo, e me passaram os seguintes nomes: Alexia, Daniella, João Victor, André Junior, Carlos Eduardo, Karol Gomes, Daniel e Maria Clézia”, escreveu na mensagem.

Leo Dias - Foto: Reprodução / SBT
Leo Dias – Foto: Reprodução / SBT

Após essa ação covarde com sua equipe de jornalistas, especula-se que o jornalista esteja considerando voltar para o ‘Metrópoles‘. Essas conclusões surgiram após Léo Dias publicar uma foto ao lado de Lilian Tahan, dona do portal.

De acordo com fontes, Lilian estaria disposta a receber Léo Dias de volta, porém, com uma equipe reduzida. As negociações estão em andamento e tudo indica que Léo Dias irá retornar ao ‘Metrópoles’ para recuperar seu lugar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<