O último pedido de Marília Mendonça nunca foi realizado: “Precisa”

Publicado em

A cantora Marília Mendonça foi uma das grandes vozes femininas do sertanejo dos últimos anos. Sua morte, em novembro de 2021, abalou o Brasil inteiro, mas um de seus últimos pedidos nunca foi realizado.

A artista foi vítima de um acidente aéreo brutal, que deixou todos os tripulantes e passageiros sem vida, quando estava indo para a realização de um show, o avião acabou se chocando em uma rede de energia e caindo próximo a uma cachoeira.

Durante uma entrevista concedida ao jornalista André Piunti, no Youtube, um grande amigo de Marília Mendonça, Flaney, revelou qual foi o último pedido que ele ouviu da cantora.

“Ela estava muito empolgada com o álbum, ela participou muito, ela se esforçou muito, ela estava empolgada com o Grammy, ela estava muito preocupada em criar o tempo inteiro”, começou o rapaz.

Justiça manda empresa indenizar fã de Marília Mendonça por motivo inusitado - Foto: Divulgação
Justiça manda empresa indenizar fã de Marília Mendonça por motivo inusitado – Foto: Divulgação

Em seguida, revelou o que ouviu: “Eu lembro que a última pendência que ficamos, ela virou um dia para mim na minha casa e mandou eu assistir o documentário da Billie Ellish na Globo, e falou: ‘Cara, assiste porque a gente precisa conversar‘”. Infelizmente nunca puderam conversar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<