Oli Bela brilha nos palcos em ‘A Noviça Rebelde’ e retorna triunfante na 10ª temporada de ‘Reis

Publicado em

Atriz Mirim Retorna à Série ‘Reis’ e Estreia em ‘A Noviça Rebelde’, Prometendo Encantar o Público com seu Talento Versátil

Oli Bela, aos 11 anos, está pronta para mais um passo em sua carreira artística. Após sua estreia na televisão como Tafate na série “Reis”, da Record TV, Oli Bela agora celebra seu retorno aos palcos no musical “A Noviça Rebelde”, que estreará nos palcos cariocas. Além disso, ela estará de volta à 10ª temporada da série “Reis – A Decadência” como Tafate, novamente em abril deste ano.

Neste espetáculo, ela contracenará com a atriz Larissa Manoela, que interpreta Liesl, sua irmã e a filha mais velha da família Von Trapp, à qual Brigitta pertence.

“Estou adorando ensaiar! É incrível encontrar com meus colegas de elenco. Existe uma cumplicidade no teatro que só quem faz teatro compreende. Estou bastante ansiosa para a estreia! Sinto que eu e meus colegas vamos arrasar nessa peça, tenho certeza. Também construí ótimas relações com o elenco adulto, eles são muito atenciosos e dedicados ao que fazem. Vocês não estão preparados para as vozes e atuações que irão presenciar. Está sensacional. Apesar da rotina intensa, amo fazer parte deste elenco incrível”, revela Oli.

Sobre “A Noviça Rebelde”: “A Noviça Rebelde” estreou na Broadway em 1959. A trajetória inclui oito prêmios Tony para a montagem original e um longa-metragem vencedor de cinco Oscars em 1965, incluindo o de Melhor Filme, além de incontáveis versões ao redor do mundo nas últimas décadas. A partir de 19 de abril, este fenômeno ganhará uma superprodução brasileira dirigida por Charles Möeller & Claudio Botelho. Apresentado pela Bradesco Seguros, o espetáculo conta com a realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho.

O musical estreia no Teatro Riachuelo (RJ), em uma versão absolutamente inédita, com Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp,  Larissa Manoela no papel de Liesl, e Bia Brumatti como Louise. O elenco é composto por mais de 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições.

Oli Bela brilha nos palcos em ‘A Noviça Rebelde’ e retorna triunfante na 10ª temporada de ‘Reis

A montagem também traz nomes como Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).

Baseado no livro de memórias de Maria Augusta Trapp, “The Trapp Family Singers”, “A Noviça Rebelde” imortalizou as canções de Rodgers e Hammerstein II. Canções como “The Sound of Music”, “Do-Re-Mi”, “My Favorite Things” e “So Long, Farewell” serão apresentadas em suas versões em português por Claudio Botelho. O musical contará com orquestra e regência do maestro Marcelo Castro e coordenação artística de Tina Salles.

Oli Bela brilha nos palcos em ‘A Noviça Rebelde’ e retorna triunfante na 10ª temporada de ‘Reis

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<