Após 15 dias de sucesso nos palcos paulistanos, a jovem atriz se despede com a aprovação do público, enquanto sua mãe relata os desafios da mudança temporária para São Paulo
Com o encerramento da tempora em São Paulo, Oli Bela se despediu dos palcos paulistanos com o espetáculo musical “A Noviça Rebelde”. O espetáculo repetiu o êxito de bilheteira e a aclamação que lhe garantiu mais de dois meses de sucesso no Rio de Janeiro. Oli, que interpreta a personagem Brigitta, agora aguarda ansiosamente o retorno da peça ao Rio de Janeiro, onde será apresentado por mais um mês na Cidade das Artes, na zona oeste da cidade.
+ Oli Bela retorna aos palcos cariocas em nova temporada de “A Noviça Rebelde” no Rio
“A Noviça Rebelde”, um clássico que estreou na Broadway em 1959, continua a encantar o público até hoje. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original e um longa-metragem que conquistou cinco Oscars em 1965, incluindo o de Melhor Filme. A peça também conta com diversas versões ao redor do mundo nas últimas décadas. A partir de 19 de abril, a superprodução brasileira dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho traz uma nova interpretação deste fenômeno, apresentada pela Bradesco Seguros e realizada pela Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, em parceria com a Möeller&Botelho.
A mudança temporária para São Paulo também trouxe desafios para Oli Bela, que precisou se adaptar à nova cidade junto com sua mãe, a advogada Paula Bahiense. Paula compartilha sua experiência: “No início foi assustador. Pois iríamos para um teatro com 4 mil lugares e também ficamos apreensivos com as idas e vindas entre RJ e SP. Todavia, no fim, acabou sendo uma diversão para a família. Juntamos o período de apresentações para visitar museus e locais lindos em SP. Acho que para a Oli, poder ser vista pelo público paulista foi extremamente positivo. É um público atento, perspicaz e apreciador da arte! Receber o carinho desse público foi gratificante e deu para ela sentir um pouco como seria se precisasse se mudar por um período maior. Ela adorou!”