Orochi é preso após polícia cumprir com mandado de busca e apreensão

Publicado em

Orochi foi preso na noite da última quarta-feira (4) após um mandado de busca e apreensão. Policiais encontrarem um fuzil na casa onde o cantor está hospedado, em Búzios, no Rio de Janeiro. No local foram aprendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha.

A movimentação policial começou após a denúncia de um dos amigos do cantor portando arma numa festa a tarde em sua casa. Matheus Portugal, produtor de MC Poze do Rodo, dançava com um longa arma, que pareca um fuzil. A polícia ainda identificou que as armas estavam no nome do segurança de Orochi.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

” O dono da arma, um policial militar que trabalhava na segurança de Orochi se apresentou e foi constatado que a arma estava registrada em seu nome. Um segundo segurança, policial militar, também se apresentou e era o dono do veículo onde a arma se encontrava”, comunicou em nota a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

<

Orochi não estava em casa quando a equipe de policiais chegaram a sua residência. O cantor foi encontrado em uma festa na lancha na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios. Além de Orochi, os policiais militares foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Matheus Portugal, que não foi encontrado na casa, também será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<