Os apresentadores e Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciam fim do casamento

Publicado em

Os jornalistas Mari Palma, 33, e Phelipe Siani, 37, anunciaram, na noite desta sexta-feira (3), o fim do casamento de quase seis meses após de terem subido ao altar.

“Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, comunicou o casal, em postagem no Instagram.

Eles relataram que a relação havia chegado ao fim há algum tempo, mas haviam combinado de seguirem suas vidas sem expor a intimidade.

<

Entretanto, os questionamentos dos seguidores nas redes sociais os obrigaram a abrir o jogo sobre a decisão de não seguirem juntos como casal.

“Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”, destacaram.

Os apresentadores e Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciam fim do casamento
Os apresentadores e Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciam fim do casamento

“Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”, acrescentaram.

O anúncio da separação foi encerrado com um pedido para que os fãs e amigos os deixem em paz para digerir a nova mudança na vida pessoa.

“Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, finalizaram.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<