Os internautas são surpreendidos pela semelhança dos atores do filme dos Mamonas Assassinas

Publicado em

A banda Mamonas Assassinas foi o tema de uma reportagem especial do programa ‘Fofocalizando’, no SBT desta sexta-feira (02). A atração mostrou manuscritos originais escritos pelo vocalista Dinho, roupas originais da banda e segredos do vocalista contados por seu pai, Hildebrando Alves. Além disso, os novos integrantes da banda foram divulgados no programa, e surpreenderam o público com a semelhança.

Os Mamonas Assassinas deixaram uma legião de fãs e o grupo ainda ficaram marcados no coração dos brasileiros. Hildebrando Alves, pai de Dinho, que era vocalista da banda, contou o que o filho gostava de comer quando era vivo e revelou outros detalhes íntimos da rotina do cantor. “Não existe uma substituição, existe uma perpetuação do legado”, ressaltou Hidelbrando.

O jornalista do ‘Fofocalizando’ Gabriel Cartolano conversou com o primo de Dinho, Jorge Santana, que comentou sobre o carinho do público mesmo após anos do acidente.: “Depois de 27 anos, a gente percebe que o carinho e o afeto só crescem…. Hoje eu vejo Mamonas como o início do stand up no Brasil. Eles seriam os precursores porque o que fazem hoje tão bem, eles começaram lá atrás.”, afirmou ele.

Em seguida, o primo do vocalista Dinho comentou que a banda era espontânea, e que por isso faziam tanto sucesso, por serem eles mesmos e não ligarem para opiniões alheias e agradar os outros. “Eles não faziam nada para agradar a João ou José, eles eram eles. Acredito que essa era a fórmula do sucesso.” continuou Jorge Santana.

No programa desta sexta-feira do ‘Fofocalizando’, foram revelados a nova formação dos ‘Mamonas Assassinas’. Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio), Adriano Tunes (Samuel), Robson Lima (Júlio) e Beto Hinoto (Bento) são os cinco novos integrantes da banda que marcou o Brasil por suas espontaneidade.

Os novos integrantes da banda anunciaram no programa que sairão em turnê pelo Brasil, nos países da Europa e América do Norte. Além disso, os cinco novos integrantes avisaram que irão estrelar o longa ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’, que está sendo gravado desde janeiro. Segundo os produtores do longa, uma série também será produzida em paralelo para mostrar os bastidores do longa, trazendo a narrativa dos familiares, produtores e pessoas envolvidas com a carreira meteórica da banda, assim como relatos de fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<